Tornar-se PET


    Um barquinho que navega nesse mar sem fim que é a experiência humana. Uma experiência que desacomoda, mas que faz sentir. E sentir é muito transformador... um constante a-fé-tar-se de fato, com afeto. Falar da experiência de si, o desconforto de viver, são intensidades.
        (Silêncio)
       À deriva nos mares de incertezas, mas com uma certeza enorme de que uma rota está sendo traçada. Lugares que cambaleiam comigo, dançam uma atrevida dança, contradizem o aquém e o além e que recomeçam a todo instante.
      Um lugar alegre de quem pode desfrutar de tantas esquisitices, esquisitices alegres que me fazem invisível em mim mesmo e, dessa forma, na busca de contornos que me constituem e aos quais me fazem agradecer pela vida em vários lugares.

-- 
      Texto coletivo produzido por Rosiane Alves, Bruna Clézia, Aélio Almeida, Diana Negreiros, Thamila Santos, Íria Sabóia , Paulo Henrique, Gislene Macêdo, Érica Atem e Pablo Severiano Benevides  a partir da provocação 'de que lugar você fala?' na primeira reunião do PET Psicologia (última etapa classificatória para admissão dos primeiros bolsistas do programa).

Nenhum comentário:

Postar um comentário