Quem passou por aqui

Eis aqui um pouco mais de nossa vida: o que dizer dela se não através das pessoas que ficam, que passam, que deixam, que acolhem, que confrontam... enfim, das pessoas que fizeram (e ainda fazem) parte. Contamos essa história do presente sem uma pretensão de origem. Se falarmos em origem, ela é bem anterior à primeira constituição do grupo, à época da primeira seleção. Ela já existia microscópica, micropolítica, atravessada de forma múltipla. Não estamos falando de um passado. Falamos de nossa materialidade, de nossa virtualidade e atualidade, das condições de possibilidade de nossa existência. Falamos do que ainda pulsa. Do que permitiu, parafraseando Nietzsche, ao PET “tornar-se o que se é”. Falamos também de nossas constituições futuras e do que ainda não sabemos sobre o PET. Assim, entendemos que aqui há também um espaço para gratidão pelas frustrações, afetos, pelas possibilidades de criação, invenção. Aqui é um espaço também de agradecimento a essas pessoas tão caras, fontes de inspiração. Pessoas que iniciaram outros ciclos e passaram a experimentar outras possibilidades de voo, é certo, mas que fazem permanecer.



  • Pablo Severiano - Professor Dr. do curso de Psicologia da UFC - Campus sobral ( Foi Tutor Pró-tempore do PET) 
  • Bruna Clézia - Graduada em Psicologia pela UFC - Campus sobral e Mestranda em Psicologia pela UFRS ( Foi bolsista do PET)
  • Rosiane Alves -  Graduada em Psicologia pela UFC - Campus sobral e Mestranda em Psicologia pela UFPB ( Foi bolsista do PET)
  • Érica Atem - Professora Ms. do curso de Psicologia da UFC - Campus sobral ( Foi Co-tutora do PET) 
  • Diana Negreiros - Graduada em Psicologia pela UFC - Campus sobral e Residente em Saúde Mental pela RMSM. ( Foi bolsista do PET)
  • Gislene Macêdo - Professora Drª do curso de Psicologia da UFC - Campus sobral ( Foi Tutora do PET) 
  • Augusto Kays - Graduando em Psicologia pela UFC - Campus sobral ( Foi bolsista do PET)
  • Camilla Lopes - Professora Drª do curso de Psicologia da UFC - Campus sobral ( Foi tutora pró-tempore do PET)



Nenhum comentário:

Postar um comentário